26 de mar. de 2011

Fluxo

| |

Hoje sem tanto alcool, mais ainda um turbilhão em mente. Passei os ultimos dias me avaliando, passei os dias vendo meus colegas e suas aspirações. Sem desmerecer ninguém, mas a inocência de alguns chega a ser doce. Mas me reconheço em boa parte deles, ai comecei a ver por onde passei já.

Fiquei pensando em tudo que já fiz, em tudo que não fiz, em todas as atitudes, todas as coisas que já defendi. Pensei no passado como um todo. O que o passado vale? Para mim hoje ele não vale nada. Sem um presente de que vale um passado. Se somos sombra, por que lembrar da luz me faria ser luz. Não faz.

Não estou aqui por piedade, por abraço e carinho. Eu tenho isso, graças a D'us muita gente gosta de mim ainda, mas nem sempre basta. Ou talvez eu esteja cansado de carregas as responsabilidades, não as de adulto, mas outras que ganhei nessa vida. Não busco também com prepotência costumeira contar o que já fiz, pra tentar assim resgatar admiração. Estou aqui pra conversar, pra ser feliz.

A suprema felicidade não existe.

0 comentários: